top of page

Áurea Añjaneya

1001268391.jpg

Sou uma devota de Krishna. Pré-iniciada pelo guru Dhanvantari Svami como Adisvari. Daí carinhosamente Adi ou Tia Didi. Prezo por enriquecedoras trocas sociais, com muito bom humor,  “boa” música (música é vida!) e cumplicidade. Gosto de gente bonita por dentro.
Vivo como mulher preta proletariada, mãe bio de uma criança pequena e mãe adotiva de uma adolescente. Amo praia, sol e minha Bahia. Praieira de nascença, pelo litoral morei em Salvador, Lauro de Freitas, Aracaju, João Pessoa e Recife. Na floresta, morei em Serra dos Carajás/PA.
Atualmente moro no sertão de Paulo Afonso, às margens do Velho Chico. Amo viajar e já rodei bastante este Brasil de Norte a Sul, geralmente atrás de festivais Hare Krishna!

Feminista, militante em defesa da infância, das crianças e das mães/cuidadores, a favor de terapia para todes e da desestigmatização dos portadores de doenças mentais, sou contra o racismo, a
LGBTQIAPN+fobia, o machismo, a misoginia, a gordofobia, a xenofobia, a aporofobia, e a intolerância
religiosa, principalmente às religiões de matriz africana. Sou do tipo “ninguém larga a mão de ninguém”. E não largo mesmo.

Me formei em Comunicação (Produção em Comunicação e Cultura) na UFBA em 2015, produzi diversos eventos na capital baiana, e atualmente enfrento Pedagogia na UNEB.
Prazer!

Contato: jagudasi@hotmail.com
Instagram: @aurea.anjaneya

Artigos da Colunista

bottom of page